terça-feira, 14 de maio de 2013






Alguns testemunhos das mamãs que vieram ao curso de hoje:

"Antes de me inscrever no curso estava um pouco reticente porque considerava que a alimentação do bebé seria muito simples e básica, bastava juntar 2 ou 3 alimentos e já estava. Depois do curso fiquei muito feliz por saber que existem formas saudáveis de conjugar alimentos que tornam a alimentação mais interessante e divertida"

"Gostei muito de fazer o curso e acho que o que aprendi me vai ser muito útil"

"Muito interessante para esclarecer dúvidas sobre ingredientes a utilizar numa alimentação saudável e com os nutrientes necessários"

"Achei o curso muito interessante em particular por ter sido o primeiro contacto que estabeleço com a diversificação de sólidos visto que ainda me encontro na fase de aleitamento exclusivo"

Muito obrigada! Vocês são uma inspiração!

Sem comentários:

Enviar um comentário